Banda Sinfônica e Parlapatões em Circo de Natal – Auditório Ibirapuera

15 de dezembro de 2012

Circo de Natal conta a história de seu João Bolão, um senhor que trabalha como Papai Noel em um supermercado e anda muito triste. Duas crianças fazem algumas brincadeiras com ele para animá-lo, mas não conseguem alegrá-lo.

Até que um desfile circense passa por eles. As crianças convencem seu João Bolão a conhecer um Circo.Lá, ele vê bailarinas no ar fazendo números de lira, malabaristas que jogam bolas de futebol, acrobatas que saltam imitando rappers e, claro, os palhaços que fazem muitas estripulias.

Ao final, ele descobre que pode ser mais feliz e começa a enxergar circo e alegria em coisas que antes não dava valor, tornando o seu Natal e o de sua família um momento de felicidade como nunca tinha sido.

Um espetáculo de circo especialmente criado para o Natal reúne os Parlapatões e a Banda Sinfônica do Estado. A Banda Sinfônica, com mais de 30 músicos executa tanto músicas de Natal quanto temas contemporâneos que dão vida aos números circenses. No repertório encontram-se Boas Festas, de Assis Valente, Fiddle Faddle, de John Willians, Na Carreira, de Chico Buarque e Edu Lobo e Sheik Branco, de Nino Rota, entre outras.

Os Parlapatões encenam a história de seu João Bolão e trazem alguns de seus números cômicos de maior sucesso em sua carreira, como o Futebol de Palhaços e Águas Dançantes.  Além disso, a trupe traz artistas circenses que executam números aéreos, acrobacias de solo e malabarismos.

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº
Ibirapuera – São Paulo
11 5908-4299

Deixe um comentário