Fazer o que tem que ser feito!

7 de junho de 2017

Passamos por fases em nossas Vidas, onde as coisas simplesmente não acontecem como gostaríamos, como planejamos, ou simplesmente como queríamos que elas acontecessem…

Estas “fases” podem durar pouco, ou podem durar muito…

O que vai definir isso?

Nossa capacidade de aprender, de absorver o que a Vida está tentando nos ensinar…

Se tivermos uma verdadeira abertura, uma conexão real com a humildade e um desapego ao nosso modelo identificado e conhecido (Ego), o aprendizado virá rápido…
Se ficarmos apegados, justificando e terceirizando as situações, a “fase” será longa! e será sofrida, escassa, cheia de percalços, de stress, de atritos.

A Vida não é punitiva… Ela é sábia! e a sua sabedoria quando confrontada, quando questionada, quando banalizada e desconsiderada, sempre nos leva ao caminho do “onde nada acontece”… o caminho do “não estou entendendo”… o caminho do “porque comigo”.

Nos vitimizarmos com a situação, justificando e colocando a culpa em nós ou nos outros é uma atitude muito comum quando estamos passando por estas “fases”… Óbvio que nada disso resolve… esta é uma atitude infantil, que revela a nossa identificação com o problema e não com a solução, nossa identificação com o Ego!

Então como sair desta “fase”?

Basicamente é muito simples… é só fazer o que precisa ser feito…. 🙂

E o que precisa ser feito?

Duas coisas simples:

Investir constante e continuamente em subjetividade (meditação, contemplação e resignificação) e trabalhar duro no seu dia a dia, no seu trabalho, nas suas relações, com presença e entusiasmo!

Se colocar em prática estas duas dicas, pode ter certeza que a “fase” desaparece como num passe de mágica… e os resultados se transformam da noite para o dia!

Porque isso acontece?

Porque este é o caminho para a conexão com o Sagrado!

Quando estamos conectados, as transformações são quânticas! Transcendem a linearidade da mente… transcendem a limitação do Ego.

Se os resultados não estão acontecendo da maneira que você gostaria… se tudo está muito complicado, muito difícil, muito árido… olhe com atenção para seu momento e responda com honestidade:

Você está fazendo o que tem que ser feito ou continua justificando, terceirizando e insistindo em fazer aquilo que você sempre fez e nunca lhe trouxe os resultados que você gostaria, condizentes com seu potencial ilimitado e infinito do Ser incrível e completo que você É?

Se tiver dificuldades para responder esta questão, de uma olhadinha com honestidade para seus resultados, eles lhe responderão!

keep-calm-and-faça-o-que-deve-ser-feito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: