Um buscador, que sempre encontra um ensinamento, que sempre aprende com as experiências, que tem consciência que ainda não sabe muito, mas o pouco que sabe já é suficiente para ter uma vida feliz, abundante, plena, rica, total e integra!

Uma pessoa comum, com qualidades e defeitos, com oscilações, com altos e baixos, que fica mal humorado, que se irrita, que sabe quando pisa na bola e que tem a consciência de que está sempre fazendo o melhor!

Um questionador que encontra na reflexão e nas experiências da Vida, respostas coerentes para todos os meus anceios e para os anceios daqueles que me cercam, que eu amo, respeito e admiro.

Um pai, irmão, filho, marido, amigo, trabalhador, esportista, batalhador,  que está sempre buscando ser uma referência verdadeira, honesta e bonita para cada um que cruza meu caminho!

22 Responses to “marco aurélio”

  1. Marcia Says:

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!

  2. mila Says:

    Marcão
    Pretendo visitá-lo sempre.
    bjs
    mila

    • julio Says:

      Mila? Nao é qum estou pensando de 19ebolinha em Itanhaem, claro que nao.De qq forma a definicao do Marcao é bem o auto retrato do mesmo garoto que queria fazer história no mundo aos 16 anos aproximadamente. Fico feliz em saber que esta excencia permanece, convenhamos, beirando os 40 ja enchergamos as mesmas coisas com outros olhos, as vezes com muito mais energia e por vezes mais realistas e tristes…mas é assim mesmo. abracao de um distante amigo de adolecencia.Abraco a todos. JUCA.


      • Grande Julio.

        Obrigado pela visita! Um grande presente!!!
        A história está sendo feita, da melhor forma possível, com muita vontade em sempre fazer o melhor, mesmo sabendo que este melhor também deixa por desejar. Você foi um grande amigo, na época, até mais do que isso, um irmão que eu não tinha. Guardo ótimas lembranças da nossa amizade em meu coração e apesar da distância, o carinho e a admiração continuam. Um grande abraço e apareça sempre que puder!
        Maroc Aurélio

  3. Marcelo Says:

    Marco,

    Acho que sou um dos teus mais recentes amigos, afinal não faz nem 1 ano que nos conhecemos. A vida profissional nos apresentou e o convívio diário (e intenso) fez nascer nossa amizade. Sou grato por compartilhar com você todos os momentos, os divertidos e os difíceis também. Te considero um irmão. Obrigado por essa jornada que com certeza só nos fez crescer. Sucesso, um forte abraço pra você e um beijo nas meninas (nas três)!

    Marcelo

  4. Mário Zanco Filho( UNISA) Says:

    Marcão, fiquei maravilhado com tudo que li até agora, parabéns pelo trabalho, realmente nos ensina a levantar o alto estima.Adorei de vedade, estarei sempre por aqui. Abraço..

  5. Lázaro (Jac) R Del Freo Says:

    Valeu, Marks. O blog é bem legal: colorido, informativo e reflexivo. Consciência cósmica, serve bem, para quem tem um lado positivo. Abrçs e bjos nas meninas. Fmz. ( Desculpe na demora no contato…problemas no comp. ). Como diria Albert Einsten: ” Ação e reação, na matéria a energia não é relativa. “

  6. Élio Says:

    Há alguns momentos na vida que certas coisas que vão se tornando de desapercebidas para fundamentais. Ética é uma delas. Mas, o que é ética? Você sabe definir? No meu conceito, ética é o resultado do seu comportamento…

  7. Terezinha Says:

    Tenho lido alguns textos seus e tenho admirado o seu trabalho. Parabéns pela contribuição que dás para transformar a vida das pessoas. Vitória Sempre!


    • Laci;

      Obrigado pelas palavras!
      Comentários como este é que me dão uma verdadeira alegria e motivação para continuar abastecendo este espaço.
      Não tenho a pretensão de mudar as pessoas mas entendo que promover a reflexão sobre assuntos tão importantes pode colaborar para novos pensamentos e atitudes.
      Como eu disse em um tópico, “Compartilhar é aprender” e eu estou sempre aprendendo com tudo e com todos!
      Obrigado novamente e espero que deixe mais comentários em outros tópicos.
      Comentando o seu “vitória sempre!”, conheço uma música que diz “para quem segue não tem derrota!!!”

      marco aurélio

  8. Sandro Lorenzetti Says:

    Marcão que bacana, me encanta muito o que voce escreve, parabéns!
    esta semana encontrei uma carta e confesso me emocionei com as lembranças que me vieram como um filme maravilhoso!
    Voce me enviou na epoca em que viajou para USA, voce me pedia para tomar conta da galera e varias outras coisas, valeu a pena encontra-la!
    beijos e saudades de voces!


    • Grande Sandro;

      Muito bom saber que os textos tem chegado a você e trazido algum tipo de bem estar e reflexão!
      Saudades!
      Vamos combinar de nos encontrarmos e matar logo esta saudade!
      Um grande abraço;
      marco aurélio

  9. Monica Oliveiras Says:

    Muito bom trabalho. Vou visitar sempre. Axé e Luz.

  10. itamar Says:

    é o seguite meu caro Marco!
    A escolha é definitivamente nossa, mas sempre há em quem se ispirar, sempre! e você, através destes textos lhe digo com sinceridade, é de uma inspiração avassaladora, fico pasmo como quando leios-os, sinto-me como se tivesse tomado doses cavalares de verdades. parabéns caro colega. um forte abraço!

  11. Terezinha Says:

    Parabens pelo lindo exemplo que és para muitos e também por buscar o melhor que cada um pode ser.

  12. alice dias Says:

    Parabéns Marco,pelo SER que és e pelo que irradias! Que a LUZ.a PAZ,a PROSPERIDADE, a PROTEÇÃO, a SABEDORIA e o DISCERNIMENTO estejam sempre Contigo e com os Teus. NAMASTÊ!

  13. Angela Felipe Says:

    Marco Aurélio, vi q no seu blog tem um espaço para as Artes Plásticas. Deixo aqui meu blog, para q vc conheça meus quadros e outros trabalhos. Se vc gostar…quem sabe eu ganho um espaço ao lado do maravilhoso Antônio Poteiro. BLOG: angelagelipe.blogspot.com


  14. De repente procurando por fotos no Google, terminei parando nesse espaço acolhedor, suas palavras me soam bem aos ouvidos, e como você, sou uma questionadora e buscadora de autoconhecimento..
    Voltarei !
    Beijos
    San


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: